Durante reunião na Amupe, João Lyra debate estratégias para fortalecer microempresas no interior

0

Amupe2O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), reuniu-se com o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota (PSB), para discutir o fortalecimento dos micro e pequenos empresários no interior de Pernambuco.

Ainda na reunião, coube ao secretário de Microempresa, Osíris Caldas, apresentar o projeto que define os eixos de atuação da pasta, criada com a posse do governador, cujo objetivo é fortalecer o setor no Estado. Na ocasião, João Lyra solicitou a contribuição da entidade.

A Amupe é uma instituição forte e respeitada no interior do nosso Estado. Estou convicto de que a associação, com sua expertise, trará contribuições importantes para a Secretaria da Microempresa“, afirmou João Lyra, ressaltando que as microempresas representam mais de 90% do total de empresas brasileiras com CNPJ. “A reunião foi muito positiva. Com o fortalecimento deste setor, certamente o Estado vai gerar mais oportunidades de trabalho“, avaliou Patriota. (Foto: Assessoria/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome