Durante pandemia do novo coronavírus, Jucepe manterá serviços e atendimento ao público exclusivamente pela internet

0
Foto: divulgação/Jucepe

Com seus funcionários trabalhando em home office desde o dia 24 de março para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) a Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) vem assegurando que todos os serviços de registro empresarial sejam executados no Estado sem nenhum prejuízo aos empresários e empreendedores, com respaldo da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq). Até ontem (7) foram realizados 10.849 atendimentos, o que envolve processos protocolados, analisados, atendimento Redesim, consultas prévias, atualização cadastral, emissão de certidões, abertura de Chat e Chamado.

Segundo a presidente da Jucepe, Taciana Bravo, foi criado um comitê que discute diariamente as ações que podem beneficiar os profissionais que estão na linha de frente do registro empresarial,  proporcionado celeridade para a classe empresarial pernambucana.

Além disso, todos os funcionários estão empenhados em garantir que a sociedade não deixe de ser atendida. “Estamos sempre atentos às necessidades dos usuários e buscando soluções para que os beneficie. A pandemia vai passar e as empresas precisam continuar crescendo e fazendo a economia do Estado crescer“, disse Taciana Bravo.

Procedimento

Para atender os usuários, a Junta está utilizando os canais de atendimento digital: Chat (www.jucepe.pe.gov.br) –> Fale Conosco; Ou por meio de Chamados –> Site da JUCEPE –> Serviços ao Usuário –> Abertura de Chamados.

Através deles, a equipe da Jucepe, formada por servidores e terceirizados, presta informações, orientações e posicionamentos referentes aos processos de registro empresarial. A instituição é 100% digital. Ou seja: todo o processo pode ser realizado  utilizando a internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome