Durante audiência em Rajada, comunitário reclama de atuação da Vigilância Sanitária e de condições das estradas

4

audiência pública RajadaA Escola José Cícero de Amorim, em Rajada, zona rural de Petrolina, foi palco na tarde de ontem (23) para uma audiência pública da Casa Plínio Amorim, proposta pelo vereador Manoel da Acosap (PHS), que discutiu como um dos principais temas a inspeção realizada pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária a produtos derivados do leite no distrito.

No espaço aberto ao público presente, o líder comunitário conhecido como Dino de Rajada soltou o verbo contra a prefeitura. Primeiro, criticou a atuação da Vigilância Sanitária, a qual – segundo ele – estaria apreendendo o leite comercializado pelos pequenos comerciantes locais e derramando o produto “no meio da pista, e em tom de deboche”.

Em seguida, Dino também reclamou das condições das estradas na zona rural do município. O destaque positivo da audiência foi a grande presença da comunidade, que lotou a escola, além dos 11 vereadores e outras autoridades – a exemplo de vários secretários municipais, da representante da GRE/Sertão do São Francisco, Anete Ferraz, e dos deputados federais Odacy Amorim (PT) e Adalberto Cavalcanti (PTB).

4 COMENTÁRIOS

  1. É lasca uma coisa dessa, Leite agora tá matando pessoas. O que mata é Estrada da Perimental e ninguém tá nem aí, prefere gastar num patio de festa do que salvar vidas, agora a Vigilancia Sanitaria preocupado com a vida das pessoas, agora leite, doce, queijo, galinha de capoeira tá matando pessoas por isso tamanha preocupação. Não vejo pessoas morrendo por comer esses produtos. Vai demorar muito pra eles querem colocar as Pessoas em quarentena por consumir esses produtos. Que m…, tanta coisa pra se preocupar.

  2. É o Desgoverno desse prefeito, é o incentivo a agricultura ao homem do campo que a prefeitura de Petrolina dar aos agricultores do município, você não ver um órgão de gestão da prefeitura em reuniões em sindicatos ou outros meios para solucionar problemas simples como esse, mas a forças contras os fracos agricultores ai sim é feito, vergonhoso a atuação da vigilância sanitária de petrolina nem tem um laudo técnico comprovando o ato arbitrário que atua os pequenos agricultores, que muitas as vezes trazem alimentos para seus filhos e parentes que nem se quer tem a condição de irem ate a zona rural buscar seus alimentos, cade o desenvolvimento a zona rural de Petrolina?? é essa ai, Cuidado pessoal tem bode espiando essa confusão para ganhar votos ano que vem der o troco a eles vocês tem o poder na mão usem!!!!

  3. olha ontem foi um dia de muita falcidade da maioria dos politicos a exemplo do todo poderoso ADALBERTO CAVALCANTE CHEIO DE BLA BLA MAS O POVO DE AFRANIO SE QUER NÃO TEM DIREITOS A EXAME POR
    CONTA DE UMA PRE CANDIDATURA A PREFEITO EM PETROLINA DEIXANDO AFRANIO A VER NAVIOS TA DE DA PENA TAMANHO DESCASO AO
    ANDAR NO IMTERIOR DE AFRANIO

  4. Andei 30 km, pra até o distrito de Rajada pra ir uma reunião ( ou melhor um jogo de impura ) que não van resolver nada ex: da outra região passada o que foi resolveu nada , de lá pra car o que foi que mudou em Rajada nada, ai fica o vereador Manoel querendo encher o povo de mentira , conversa mole , ele falou que o estado tem um terreno perto do açude ele mostrou as escritura alguém viu, o terreno só de alguém quando estiver uma escritura, a prefeitura só foi prometer , só faz prometer porque mostrar o que ele não tem nada pra mostrar , não se tem um metro de olfato em Rajada , não temos estrado no interior , não temos secretaria votado pra o homem do campo,ou melhor não temos nada feito por esse novos governante. basta de mentir para o povo. Acorda povo de Rajada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome