Dupla que transportava mais de cem quilos de maconha de Petrolina é presa no Maranhão

por Carlos Britto // 19 de agosto de 2017 às 14:19

Policiais Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Presidente Dutra, no Maranhão, prenderam na manhã de ontem (18) dois homens com mais de 100 quilos de maconha pronta para o consumo. Eles estavam num Volkswagen Gol, placa JJU-6339 do Distrito Federal (DF), quando foram abordados com cerca de 100 quilos de maconha, na BR-135. Os suspeitos são Sanmuel Thalis Batista dos Santos, de 26 anos, e Edson Barbosa Silva Filho, de 22;

A erva estava distribuída em 54 pacotes de aproximadamente 1.200 quilos. Também foram apreendidos dois sacos de sementes de maconha.

De acordo com o Comandante do 18º BPM, Coronel Ivaldo Barbosa, Sanmuel e Edson contaram que traziam o material de Petrolina e entregariam no Bairro João Paulo, em São Luís, capital maranhense. “Eles confessaram que a maconha não era deles. Eles eram apenas ‘mulas’ (quem faz o transporte de drogas para terceiros) e que receberiam R$ 12 mil”, declarou.

Ainda segundo Ivaldo Soares, Sanmuel e Edson declararam não ter passagem pela polícia. (Fonte/foto: Blog do Adonias Soares)

Dupla que transportava mais de cem quilos de maconha de Petrolina é presa no Maranhão

  1. Sempre Atento disse:

    Agora ele vão ganhar money na moleza,não precisa nem transportar mas nada,o governo vai pagar a ele com nosso dinheiro.

    1. Cidadão disse:

      Como? Explique aí então!

  2. Camila barbosa jardim disse:

    Eles não são traficantes,acharam que era dinheiro fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.