Dulcicleide garante ter bom acesso junto ao governo estadual e discorda que Paulo Câmara governe “de costas para Sertão”

por Carlos Britto // 24 de agosto de 2019 às 09:43

Foto: Blog do Carlos Britto

Em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a deputada estadual Dulcicleide Amorim (PT) disse que não tem encontrado dificuldades junto ao Governo Paulo Câmara para conseguir levar as demandas do povo sertanejo. Uma das que estiveram presentes no 4º Seminário ‘Todos por Pernambuco’, na última quarta (21) em Petrolina, que trouxe o chefe do Executivo Estadual à cidade, a parlamentar assegurou: “sempre tenho sido ouvida pelos secretários”.

Exemplo disso, segundo Dulcicleide, é a horta comunitária da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Maria Wilza Barros de Miranda, inaugurada por Paulo durante o Todos por Pernambuco. A deputada ressaltou que a horta foi fruto de uma indicação sua na Alepe. Ainda na área de educação, ela informou sobre um projeto de sua autoria, criando um disque-denúncia para receber casos de agressão contra professores.

Dulcicleide adiantou também que vem atuando em benefício não só da agricultura familiar, como da fruticultura irrigada. Ela lembrou ter acompanhado a secretária Fernandha Batista (Infraestrutura), em uma de suas visitas a Petrolina, para ver de perto a situação precária da estrada de acesso ao Perímetro de Irrigação Maria Tereza, uma vez que havia solicitado a recuperação da rodovia como forma de melhorar o escoamento da produção local. Ainda está no foco da deputada um debate para analisar os preços abusivos das passagens aéreas Petrolina-Recife. “Entrei com um requerimento e, em meados de setembro, a gente vai discutir isso”, frisou.

Ela discordou das críticas de que o governador não esteja dando a devida atenção ao Sertão. Segundo a parlamentar, desde 2015 o país enfrenta uma séria crise financeira e, no momento, a palavra de ordem é “priorizar” as ações do Estado. “O governo priorizou o pagamento do funcionalismo público, e como professora licenciada, ele tem meus parabéns. Quando ele aumenta o número de atendimentos na UPA de Petrolina, ele está cuidando das pessoas. Portanto, não vejo que o governador esteja governando de costas para o Sertão”, concluiu.

Dulcicleide garante ter bom acesso junto ao governo estadual e discorda que Paulo Câmara governe “de costas para Sertão”

  1. Paulo rogerio de araujo disse:

    Jadisse tudo incopetente igual ao governador deve estar ganhando algo entroca para defandelo

    1. Carlos Amorim disse:

      Com certeza, ela faz panos quentes pois precisa fo apoio do camara para seu marido nas proximas eleições municipais.

  2. Edvaldo disse:

    Claro, seu marido tá pendurado nas tetas do governo, perdeu o mandato e agora ta mordendo a batata… como é q nao defende o governo né deputadinha?

  3. Josué Santos disse:

    Melhor ficar calada. Vocês nunca fizeram nada por Petrolina. Nisso são iguais ao seu patrão, Paulo Câmara.

  4. Fernando bezerra disse:

    O governador de pe é tão fraco igual a despacho que antigamente era feito com galinha e hoje é feito com caldo kinor

  5. Maria disse:

    Esse governador sempre ficou de costa para o sertão, mas eleições vão chegar, daí ele lembrará do sertanejo, espero que todos virem as costas para esse sujeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários