Duas mulheres e uma criança são esfaqueadas em briga por som alto em Serra Talhada

por Carlos Britto // 08 de novembro de 2020 às 11:11

Foto: arquivo/reprodução

Uma criança de quatro anos e duas mulheres foram esfaqueadas na frente de casa, após uma discussão por conta de som alto, na noite de sexta-feira (6). O caso ocorreu no município de Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú. Os policiais entraram na caatinga para capturar o suspeito.

O efetivo foi acionado para uma denúncia de perturbação do sossego na Avenida Barão de Lucena, bairro da Varzinha e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas gravemente feridas. Todas foram socorridas para um hospital local. Uma das mulheres foi transferida para uma unidade de saúde em Afogados da Ingazeira (PE), e a criança seguiu para atendimento no Recife, capital pernambucana.

O suspeito foi localizado no Clube Asa Branca e fugiu para dentro da caatinga ao perceber a chegada da guarnição. Contudo, os policiais o apreenderam entre a vegetação, ainda em posse da faca utilizada nos crimes.

Ele foi conduzido para a delegacia local, onde ficará à disposição de Justiça. As autoridades indicam que o suspeito já havia sido detido por disparo de arma de fogo, ameaça e direção perigosa. (Fonte: Leia Já)

Duas mulheres e uma criança são esfaqueadas em briga por som alto em Serra Talhada

  1. juliano disse:

    Se a PM e os órgãos públicos cumprissem seu DEVER de fiscalizar som alto, isso não precisaria ocorrer. Mas hoje em dia vizinho decide ligar som alto e quem quiser que ache ruim e sofra. Isso ocorre porque o povo vê que ninguém resolve e parte pra confrontação e vale tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários