Dr.Pérsio provoca Ednaldo Lima e dispara: “Governo só sabe gastar com propaganda”

6

persio

O vereador oposicionista Dr.Pérsio Antunes (PV) cutucou agora há pouco, na sessão plenária desta terça-feira (26) na Casa Plínio Amorim, o líder de governo Ednaldo Lima (PMDB).

Irritado por Ednaldo não dar atenção ao seu discurso, Dr.Pérsio criticou a “falta de educação” de Ednaldo. “O líder só quer prestem atenção quando ele está falando”, disparou.

No mesmo tom, Dr.Pérsio aproveitou para dizer que a gestão “só sabe gastar com propaganda”. “A prefeitura gasta R$ 4 milhões com propaganda, mas para cirurgias cardíacas para os pobres não tem (recursos)”, completou.

6 COMENTÁRIOS

  1. É QUE O POVO GOSTA É DISSO,POR ISSO,FEZ PROPAGANDA CAI NA BOCA DO POVO.
    OBRAS NÃO DAR IBOPE E O POVO ESQUECE E PROPAGANDA VOCÊ SEMPRE ESTÁ MÍDIA NA BOCA DO POVO,ESTÁ SEMPRE LEMBRADO.
    SE O POVO CAÍSSE NA REAL TUDO ISSO MUDARIA,E AO INVÉS DE PROPAGANDA,OBRAS PRA CIDADE.MAS FAZER O QUE?

    • Essa câmara deveria ser fechada, só tem intereceiros não estão nem ai pra população, são um bando de sanguesungas, incopepetententes que só visam dinheiro, propina. Quando é do interece deles a coisa anda, sempre se promovendo pra se reelegerem, o povo tem o politico que merece. Voces caros vereadores tinham que ter um pouco de carater e vergonha na cara, vamos trabalhar pra melhorar as condições de vida da população, os bairros como Dom Avelar, Terra do Sul, Madacaru, Santa Luzia, Antonio Cassimiro, São Gonçalo e outro que continuam com o saneamento inacabados, porque vocês não se envolvem com essas necessidades.

  2. Esse dotorzinho ta se pelando de medo das proxias eleições. Ja sabe que nào ganha nais nem pra lider de rua. Melhor mesmo é cuidar dos partos que ele tem pra fazer.

  3. Quando uma Prefeitura gasta muito com propagandas é porque não tem serviço para mostrar, pois quando trabalha de verdade a população vê o trabalho sem precisar de propaganda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 + 18 =