Dr.Pérsio é chamado de “mentiroso” por agentes comunitários de saúde

7

dr.pérsio_481x480O vereador governista Dr.Pérsio Antunes (PMDB) parece já estar se habituando a apupos e protestos do público que comparece às sessões ordinárias na Casa Plínio Amorim.

Na semana passada, Dr.Pérsio foi criticado pelos servidores municipais, chegando a dizer que até gostava de ser vaiado.

Ontem (6), foi a vez do governista enfrentar a insatisfação dos agentes comunitários de saúde, que reivindicavam um percentual maior do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).

Ao justificar seu apoio aos enfermeiros, Dr.Pérsio afirmou que a categoria dos agentes de saúde em Petrolina é a mais bem remunerada em todo o estado. Ouviu de volta dos profissionais o coro de “mentira, mentira, mentira!”.

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse nunca será esquecido por ser um dos “atores” do AUMENTO ABUSIVO no salário dos vereadores que mesmo com nossos protestos não deu em porra nenhuma.
    ISSO É A NOSSA POLÍTICA. FAJUTA E ANTIDEMOCRÁTICA!
    CHEGA DE LEVAR PORRADA DESSES .
    Será que precisará haver guerra nessa porra de país???

  2. a clinica de sua propriedade no bairro de Areia Branca foi vitima de assalto e o mesmo não teve a coragem de fazer denucia por medo de se comprometer eu pergunto este é representante do povo, foi eleito para defender o povo ou os seus próprios interesses e está coma intenção de candidatar-se a Deputado Estadual fiquemos atentos;

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome