Dr.Pérsio descarta mágoa de Lossio: “Segui apenas o meu partido no estado”

por Carlos Britto // 30 de junho de 2014 às 07:25

dr.PérsioO vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB) voltou a rechaçar qualquer boato de que só teria seguido caminho oposto ao do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), por este não ter lhe respaldado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) este ano.

Ex-líder de Lossio na Casa Plínio Amorim, Dr.Pérsio justificou ao Blog que apenas seguiu o seu partido, ao optar pelo palanque de Paulo Câmara (PSB), candidato a governador pela Frente Popular. O vice de Câmara é o deputado Raul Henry, indicado pelo PMDB.

O prefeito, que também pertence ao mesmo partido de Dr.Pérsio, decidiu acompanhar o adversário de Câmara, Armando Monteiro Neto (PTB), da coligação ‘Pernambuco vai mais longe’.

Estou seguindo o meu partido em nível estadual. Foi pelo PMDB que tive a legenda para ser candidato a vereador, o PMDB de Jarbas Vasconcelos e Raul Henry. Nesse ponto eu não mudei de lado”, disse.

Sem mágoa

Nessa mesma linha Dr.Pérsio se baseou para garantir que seu apoio ao candidato a estadual Miguel Coelho (PSB) deve-se à longa amizade com a família do ex-ministro e candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e não por mágoa de Lossio. O prefeito, segundo especulações, pode dar seu aval a Dr.Aluísio, de Araripina, no Sertão do Araripe.

Dr.Aluísio inclusive é um amigo meu. Nem sei ainda quem será o candidato do prefeito. Ele disse que ia fazer o anúncio após o São João. Mas o momento é de orar pela saúde do prefeito”, desconversou Dr.Pérsio, referindo-se a um novo AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido por Lossio, o qual se encontra em São Paulo, em tratamento.

Dr.Pérsio descarta mágoa de Lossio: “Segui apenas o meu partido no estado”

  1. GILSON disse:

    kkkk vira casaca

  2. Simplício disse:

    Admitindo o pior , como tem medo de alma ja começa preparar a alma do ex correligionário para que não venha enforcá-lo meia noite.

  3. pensador disse:

    Dr.Pérsio é uma piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários