Dr. Marcos Heridijânio grava vídeo e detona: “A PM persegue quem é contra Bolsonaro”; confira

15

O ex-candidato a prefeito de Petrolina pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Dr.Marcos Heridijânio, voltou ao ataque e divulgou recentemente um vídeo em suas redes sociais, questionando a função da Polícia Militar (PM) no país. Ele chama de “covardes” e “escória” os militares que “perseguem quem é contra o governo de Bolsonaro“.

Os últimos protestos que aconteceram contra o presidente geraram R$ 100 milhões em multa […] Quem multou? Bandidos de farda, mau caráter, canalhas, bolsonaristas de farda, que para multar quem está protestando contra o governo arruma todo tipo de desculpa. Nos protestos a favor de Bolsonaro não houve uma multa“, declarou indignado.

Dr. Marcos também questionou a relevância da PM no país. “Veja só, esse dado é verdadeiro. Sem a Polícia Militar a quantidade de homicídios no Rio de Janeiro reduziu pela metade. No Brasil inteiro, sem a PM, reduziu também a quantidade de homicídios. Significa que a PM serve para quê? Para matar. Principalmente pobre, trabalhador, que muitas vezes não cometeu nenhum crime, mas pela cor da pele é assassinado cruelmente“, protestou. Confira o vídeo no link abaixo:

15 COMENTÁRIOS

  1. Esse elemento deveria procurar uma cura, pois atacar uma instituição é um verdadeiro absurdo por parte de um ser que deve ser um médico horrível, pois não respeita as instituições imagine seus pacientes, coloque uma melancia na cabeça e saia correndo na rua, seu idiota.

  2. Dr Marcos, e uma pessoa que precisa ter acompanhamento médico pra tratar dessa loucura dele ultimamente ele vêm falando muita besteira por conta dessas falas que ele tá se prejudicando. A si mesmo agora tá lascado porquê a associação dos militares vai entrar numa ação contra ele. Só por conta dessas acusações contra a pm

  3. A vida dele é ofender os policiais militares os caminhoneiros com palavras a baixo calão, por isso pessoas igual a ele nunca vai se eleger a cargo nenhum. Por conta desses tipos de comportamento em rede social, esse tipo de comportamento não podemos tolerar te quer ter respeito principalmente a polícia militar que anos defender a honra dar população. Dar sua vida por nós, parabéns pra aqueles que deixou sua indignação contra esse cidadão.

  4. Isso é um idiota! Aí da sociedade se não fossem as forças policiais que diariamente colocam a vida em risco para defender a sociedade. Inclusive, muitos policiais foram mortos nestes últimos tempos no cumprimento do seu dever legal.

    Claro que, como em todas as profissões, há maus policiais, mas a conduta destes não pode servir para generalizar com a de todos, não se pode tomar o todo pela parte.

    Meu respeito a todos os policiais que diariamente lutam contra a bandidagem generalizada neste país.

    Não quer ter problema com a polícia? Ande corretamente, já fui abordado várias vezes pela polícia, em todas elas após seguir as orientações que me foram dadas fui liberado a seguir.

  5. Bolsonaro é portador de uma sanidade mental invejável , do tipo que dança e canra em cima das vítimas da pandemia cantando a música de é mimimi, só uma gripezinha…. o q diferencia um cidadão do outro é a intenção … quem dos dois tem intenção de preservar vidas e integridade do ser humano,?

  6. Também concordo com o Dr. Marcos. 90% dos homicídios deste país não tem solução. Isso significa que 9 em cada 10 assassinos estão soltos nas ruas.

    A polícia militar não passa de um cabide de empregos, que só existe em Repúblicas bananeiras como o Brasil. A Polícia deve ser desmilitarizada e seguir o modelo inglês de polícia, que hoje tem a maior taxa de solução de crimes no mundo, 89% de taxa de solução de crimes.

    Se combate crime com investigação, não com comedores de coxinha na rua, apostando cara ou coroa que vão se deparar com um criminoso na rua.

  7. Se lascou com tanto Processo que vai cair em cima dele.
    Cada doido paga o preço da sua doidice
    Vai voltar pra São José do Belmonte com o saco nas costa.

  8. Nível psol de qualidade fecal! Era essa coisa que queria ser prefeito? Kkkkkkkkkkkkkkk parece que já não tomava o tarja preta há vários dias antes de gravar o vídeo. Ahhhhh e se um dia for assaltado ou sofrer qualquer coisa do tipo, não ligue pra PM não, liga pro Freixo, Batman ou qualquer coisa do tipo. Babaca.

  9. se não fosse o ataque as instituiçoes, esta cara seria um heroi, fala o que ninguem tem coragem de falar, so precisa acabar com ataque as instituições !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 − seis =