O prefeito de Cabrobó (PE), Dr.Auricélio Torres (PSB), lamentou a decisão dos vereadores da cidade que reprovaram as contas do seu antecessor, ex-prefeito Eudes Caldas (PTB).
A decisão pode deixar Eudes caldas inelegível por oito anos.
Mas o socialista garante que seu antecessor foi vítima de uma grande injustiça. “Não é justo que um gestor que fez tanto pelo município, que colocou seu nome na história como um dos maiores administradores, agora seja penalizado apenas porque fez o bem e esbarrou na tal da burocracia”, disse o gestor.
Votaram contra a aprovação das contas de Eudes os vereadores Ramsés Sobreira, Zezito Salú, Suzana Freire, Marcos de Neuma e Jorge Cavalcanti.



Não é justo o que fizeram com Eudes, um prefeito que juntou Auricélio e esses vereadores num só palanque PARA ELEGER AURICÉLIO, agora foi ABANDONADO E POR QUEM???
Auricelio, viu oc circo pegar fogo deixou Eudes na fogueira e agora fala na TAL BUROCRACIA???? kkkkkkk
Será que ele já esta sabendo que as contas dele tbém não serão aprovadas?Cuidado Prefeito, para não fazer o que o ex fez.
A LRF é muito eficiente para o serviço público por que limita os gastos do gestor sem compromisso e sem limite, alias mesmo com a lei eles insistem em não cumprir- la. O prefeito que teve suas contas rejeitadas atira pra todo lado colocando culpa até no Papa Francisco. Parabéns a câmara de Cabrobó que fez o que devia fazer cumpriu seu papel constitucional pois o TCE tinha rejeitado as contas do ex. gestor. Se 2010 foi assim vem ai 2011 e 2012 inclusive com outros problemas muito mais sérios que compromete mais ainda o ex. gestor paladino da moralidade e acima da lei. colocar culpa nos outro é muito fácil, quando estão sentado na cadeira pensam que pode tudo. O Brasil mudou suas atitudes e posturas. Cabrobó seguiu esse caminho AVANÇOU
os moradores do Rio Corrente pedem Socorros as autoridades de petrolina a respeito da festa de são joão que estar acontecendo no Bairro. muitas iregularidade estão acontecendo nesta festa. não existem banheiros quimico para os frequetante usaram fazendo com que os mesmo faça as suas necessidade nas portas das residencia dos moradores.controle da altura do som que vem deixado toda população que moram proximo do local sem poder dormi porque o som e tão alto que encomoda a vizinhança alem do horario que termina a festa por volta das tres da manhã que lei e essa proibe som ambiente e libera uma coisa dessea pleno seculo 21 ainda estão usado dois pesso e uma medida.