Dormentes vacina contra Covid-19 grupos prioritários e pessoas a partir de 50 anos

por Carlos Britto // 14 de junho de 2021 às 08:20

Em Dormentes (PE), Sertão do São Francisco,  a prefeitura segue com a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (14) para grupos prioritários e pessoas a partir de 50 anos, sem comorbidades. A imunização em primeira dose será realizada no drive-thru montado em frente à Secretária de Saúde, no Centro da cidade, das 10h às 12h, ou enquanto durar o estoque.

Fazem parte dos grupos prioritários: adultos a partir dos 50 anos, profissionais da educação e do conselho tutelar, educadores físicos, veterinários, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência, motoristas de transporte coletivo, caminhoneiros e trabalhadores da Indústria e construção civil com idade de 45 a 49 anos, que precisam entregar a declaração de vínculo com assinatura do responsável pela empresa.

Pipeiros e autônomos

Os caminhoneiros autônomos devem apresentar declaração registrada em cartório. Já os pipeiros precisam apresentar também o contrato de credenciamento do Exército Brasileiro ou comprovação de vínculo formal da empresa (cópia).

Documentos necessários

Para ter acesso à vacina, é necessário levar documento com foto e CPF. Pessoas com comorbidades, deficiência permanente ou condições específicas de saúde devem apresentar cópia de laudo ou declaração do médico. As pessoas com deficiência devem ainda levar comprovante do cadastro no BPC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *