Dormentes: Sem receber atenção do prefeito, aliado de Roniere abandona o time e embarca no grupo de Geomarco

5

joão josé dormentes

O prefeito de Dormentes (PE) e candidato à reeleição, Roniere Reis (PMDB), acaba de sofrer uma baixa no seu time em plena campanha municipal. O líder comunitário João José decidiu romper com Roniere e embarcar de mala e cuia no grupo do ex-prefeito Geormarco Coelho (PSB), que vai para o embate com Roniere este ano. Ao Blog, João José explicou que o motivo de sua saída aconteceu simplesmente porque não estava recebendo, por parte do prefeito, a atenção que gostaria. Ele contou ter perdido a conta de quantas vezes ligou para o celular de Roniere, sem ter recebido um retorno sequer. “Às vezes são coisas urgentes para serem tratadas na campanha, e ele não dava a mínima”, lamentou.

Candidato a vereador em 2012 pelo PSB, legenda da qual também fazia parte o atual prefeito, João José não foi eleito. Mas Roniere acabou o acomodando em sua equipe de governo. Em três anos e meio trabalhando como cargo comissionado, no entanto, a relação entre os dois se degastou. “Percebi que o andar da carruagem não era como eu pensava”, afirmou.

renuncia candidatura joão joséJoão contou ainda que após ser desligado da prefeitura, em abril último, para trabalhar na campanha de reeleição de Roniere, e na sua de vereador, ficou durante 90 dias – incluindo a pré-campanha – sem nenhum apoio por parte do prefeito. Na última sexta-feira (19), ele tentou falar com o gestor em relação a uma carreata que a coligação estava organizando. Novamente não foi atendido por Roniere. Sua paciência, então, se esgotou. João não só pediu baixa da candidatura a vereador, como se desfiliou do PMDB, atual legenda de Roniere, para se aliar a Geomarco. “É um alívio muito grande. Não vejo mais razão nenhuma em continuar com uma pessoa que não lhe dá importância. Tenho uma proximidade muito maior com Geomarco do que com ele”, desabafou.

Ele argumentou ainda que Dormentes terá muito a ganhar com a aliança entre o ex-prefeito e Josimara Cavalcanti (PTB). Perguntado sobre o fato de que, até na semana passada, estava pedindo votos para Roniere, João se disse tranquilo em relação ao seu novo posicionamento político. “Ainda na sexta-feira eu recebi uma centena de ligações de pessoas que ficaram sabendo do meu rompimento com o prefeito, e eu disse a elas para não se preocuparem porque irei à casa de cada uma delas, que me respeitam e me acompanham, para dizer em quem votarão para prefeito e para vereador”, declarou. Quanto ao seu rumo, João deixou a entender que caminhar para se filiar novamente ao PSB local.

5 COMENTÁRIOS

  1. canidato a vereador de 30 votos fala em centenas de pessoas ligando pra ele fala sério nem a família votava nele agora vem falar em falta de atenção más um coitado que foi enganado kkk
    vamos que vamos Roniere estou contigo rumo a vitoria

  2. E ele tem um curralzinho… “irei à casa de cada uma delas…para dizer em quem votarão para prefeito e vereador” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Política ridícula de cidade pequena fadada ao fracasso, sem perspectiva de crescimento…Como pode o cidadão defender a bandeira do PSB e de uma hora pra outra começar a defender a bandeira e ideologia do PMDB e depois mudar para o PSB novamente..? Isso é, politica de conveniência.
    ENQUANTO ISSO, NA REGIÃO DE DORMENTES: AS RODOVIAS (PE- 635) CHEIA DE BURACOS e a (PE-630) COMPLETAMENTE NO CHÃO DE TERRA, SABEMOS QUE ISSO É DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO, PORÉM NÃO EXISTE NENHUM TIPO DE CLAMOR E FORÇA POLÍTICA DOS REPRESENTANTES DO POVO DA REGIÃO PARA SOLUCIONAR A SITUAÇÃO, ONDE ESTÃO O DEP. FEDERAL ADALBERTO CAVALCANTE E O DEP. ESTADUAL ODACI AMORIM QUE NADA FIZERAM EM BRASÍLIA E EM RECIFE POR ESSA RODOVIA QUE COM CERTEZA IRÁ TRAZER MOVIMENTAÇÃO DE VEÍCULOS E CONSEQUENTEMENTE MAIS PROGRESSO NA ECONOMIA LOCAL E OS PREFEITOS DE DORMENTES (RONIERE) E AFRÂNIO (LÚCIA) O QUE FIZERAM?….LAMENTÁVEL!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome