Dormentes prepara ‘Dia D’ da vacinação neste sábado

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2021 às 07:50

Foto: Ascom PMD/divulgação

Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, realizará neste sábado (25) o seu ‘Dia D’ de Vacinação contra a Covid-19 para imunizar a população maior de 18 anos com a primeira e segunda doses. A ação acontecerá das 9h às 12h no Ponto de Vacinação, montado em frente à Secretaria de Saúde, Centro da cidade.

Além do público a partir de 18 anos, também receberão a primeira dose da vacina os demais dos grupos anteriores e que por algum motivo ainda não foram imunizados. Também estão incluídos aqueles que estão com a segunda dose atrasada.

É uma nova oportunidade para quem ainda não tomou a vacina. É fundamental todos que estão com atraso, seja com a primeira ou com a segunda dose, comparecerem para que possamos continuar avançando com o cronograma e tenhamos toda a população imunizada o quanto antes“, destacou a secretária de Saúde Talita Mirele.

Segunda dose

Nesta sexta (24) haverá aplicação da dose final para quem recebeu a CoronaVac no dia 3/09 ou antes e também para quem tomou a primeira dose de AstraZeneca ou Pfizer no dia 2/07 ou anteriormente.

Documentação

Para quem vai tomar a primeira dose é necessário apresentar RG, CPF e Cartão SUS. Já no caso da segunda  é preciso documento original com foto e comprovante de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *