Dormentes: Prefeitura confirma Wesley Safadão na Caprishow 2019; outras atrações serão divulgadas ao longo do mês

8

A prefeitura de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, divulgou a primeira atração da Caprishow 2019. Será o cantor Wesley Safadão, que vai se apresentar na primeira noite do evento, na sexta-feira (17 de maio).

A maior feira de caprinos e ovinos do Nordeste chega este ano a sua 14ª edição e promete movimentar mais de R$ 6 milhões na economia da região. Durante o evento, que reúne cerca de 150 expositores de todo o Nordeste, há uma intensa agenda de shows que reúne em média 30 mil pessoas todas as noites.

Essa é a primeira vez que o Wesley se apresenta na cidade e estamos radiantes que vai ser na Caprishow. O público merece este presente“, comemorou a prefeita, Josimara Cavalcanti. Ela confirmou ainda que as próximas atrações serão divulgadas ao longo do mês.

8 COMENTÁRIOS

  1. Ao contrário do Augusto/otsugua(vergonha do nome, só pode ser)
    .
    .
    contrato: 230 mil reais
    ai ai ai….o povo q se exploda. Educação cartente, saúde carente, segurança carente. Safadão cada dia mais milionário

  2. É muito bom….. mas pergunto : e a estrada entre dormentes e afranio, nada de solução não é? É o velho jeitinho…. vamos dar festa ao povo que eles esquecem o problema. Melhor seria o conserto da estrada, que ninguém resolve.

    • Olá!
      A estrada que liga Afrânio a Dormentes, PE-635 é estadual e portanto de responsabilidade do Governo do Estado.
      As prefeituras das duas cidades solicitam há anos a nova pavimentação, mas ainda não foram atendidas.

      Lembrando que a população também pode cobrar do Estado! É só enviar a reclamação para a Ouvidoria.

      Telefone: 162 ou (81) 3183-0841
      E-mail: [email protected]

      • É verdade e não atribui a prefeitura a responsabilidade. No entanto, vale salientar que a prefeita de dormentes é do grupo político do senhor governador em seu segundo mandato. Cadê a estrada? Com certeza tem dinheiro do estado para as festa de dormentes e isso é bom, mas o que questiono é por que os políticos não conseguem junto ao sr Paulo camara a recuperação da estrada? As pessoas precisam sim de festa e diversão, no entanto, a estrada trás muito mais benefícios e desenvolvimento para a cidade. Agora entendo por que festa é mais barato do que fazer estrada….. tem quem engole conversa fiada.

  3. Os comentários acima revelam sensatez das pessoas que não entendem como se faz um contato tão alto com o safadão (que não traz nenhuma melhoria para a vida da população), enquanto a estrada se encontra em péssima situação. ´´E falta de respeito ao eleitor e contribuinte da região.

    • Sr, Machado Freire!
      A caprishow movimentou no ano passado mais de 6 milhões de reais na economia de toda a região. A expectativa é que este ano supere o ano anterior.

      A maior feira de caprinos e ovinos do nordeste, recebe turistas de todos os lugares. Bom pro comerciante, que vende mais. Bom pro dono de hotel, que já está com lotação máxima nos dias da feira. Bom pro pequeno agricultor/produtor que expõe seus produtos e garante vendas para todo o ano… Bom para toda a economia da cidade e da região.

      A estrada está ruim, mas por se tratar de uma PE a responsabilidade é do Governo do Estado. Afrânio e Dormentes já cobraram melhorias, mas não foram atendidas. O povo também pode cobrar, entrando em contato com a Ouvidoria do estado e deixando sua reclamação.

      Telefone: 162 ou (81) 3183-0841
      E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome