Dormentes (PE) ganha Academia do Idoso

4

Entrega Academia Idoso Dormentes_640x480/Foto diculgaçãoCCI São João Dormentes_640x480/Foto divulgaçãoDormentes (PE), no Sertão do São Francisco, passa a contar com uma Academia do Idoso. A obra foi entregue na noite da última sexta-feira (5), pelo prefeito Roniere Reis.

Também chamado de Academia da 3ª Idade, o espaço leva o nome de Antônio Nunes Terto. Conhecido por ‘Seu Terto’, ele foi casado com a ex-vereadora Carminha e prestou serviços à comunidade como policial militar, na década de 70, ganhando posteriormente o título de Cidadão Dormentense. Seu Terto deixou cinco filhos. A solenidade de inauguração contou ainda com a presença do ex-prefeito Geomarco Coelho.

Além de inaugurar a academia, Roniere prestigiou na mesma noite os festejos juninos (foto) no Centro de Convivência do Idoso (CCI), que foram marcados por muita animação dos convidados.

4 COMENTÁRIOS

  1. É isso ai prefeito mais uma vez você está mostrando pra que veio. E o ex prefeito tirando uma casquinha, acho que ele deve ficar pensando, caramba que besteira que eu não fiz, eu poderia ter feito muito mas não fiz, agora eu tenho que aplaudir o homem. Geomarco desista de ser Deputado que em Dormentes você não tem voto e você sabe que com 2 mil votos não vai eleger a deputado e esses 2 mil são os votos de Josimara. PARABENS RONIERE você vai fazer historia nessa cidade é so continuar trabalhando….

  2. Professor Marcelo
    7 de julho de 2013 às 18:09
    Professor Marcelo
    5 de julho de 2013 às 17:57
    Quero me solidarizar com a professora Marilene,por esses ataques covardes que ela vem sofrendo por parte de pessoas que nao se identificam.,para mim isso cheira discriminaçao racial.Apesar de nao ter votado no atual prefeito,quero dizer que quando procurei a secretaria de educaçao,este ano,para tratar de assunto pertinente ao meu trabalho,fui recebido pela professora Marilene de maneira respeitosa e cordial.Quero parabeniza-la tambem pela forma democratica e respeitosa como tem se relacionado com as lideranças do sindicato dos trabalhadores em educaçao,diferente da gestao passada.E esse bom relacionamento com a nossa categoria, parece que esta incomodando alguns amantes da ditadura que perderam privilegios na atual gestao.Portanto,professora Marilene,receba da nossa parte os votos de apoio e solidariedade por esses ataques mesquinhos e rasteiros vindos da parte de gente egoista que so pensa nos seus interesses particulares.Parabens!Marcelo Coelho Rodrigues.

  3. Eu tambem quero apresentar minha discordancia com esses ataques feitos contra a pessoa da secretaria de Dormentes,professora Marilene . No inicio do ano,Geonilde,irma do ex prefeito Geomarco Coelho,determinou minha transferencia da escola de Vila -Nova,onde eu trabalho desde muitos anos.Quando me senti prejudicada procurei a professora Marilene que me atendeu muito bem e me deixou lotada na escola de Vila Nova.Deixo aqui o meu agradecimento a professora Marilene que tem sido humilde,sincera e democratica na frente da secretaria, inclusive no dialogo com com o Sindicato dos Trabalhadores em Educaçao do Estado de Pernambuco,ao qual somos filiados.Na gestao passada o pessoal da secretaria nao tinha respeito pelo nosso sindicato,agora existe um bom relacionamento.Parabens Marilene!

  4. É prefeito a coisa dá feia e cv não tá enxergando. Quando os adversários estão brincando em sua gestão é porque não tem quem conduz as coisas para o lugar certo….Todo mundo sabe que os adversários querem as coisas ruins para ganhar tempo e votos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome