Dormentes (PE): Candidatos aprovados em concurso realizado por Geomarco esperam agora por convocação de Roniere

9

O prefeito de Dormentes (PE), Roniere Reis (foto), mal sentou na cadeira de prefeito e já tem um “abacaxi” para descascar.

Os candidatos aprovados no concurso público realizado pelo antecessor dele, Geomarco Coelho, no ano passado, agora estão na expectativa de que Roniere faça as convocações.

Em dezembro de 2012 Geomarco autorizou que os aprovados fossem chamados, mas o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aconselhou que esse trabalho deveria ficar para o novo gestor, a partir de 2013.

Na cidade os aprovados no concurso aguardam um resposta de Roniere, porque muitos setores da prefeitura estão carentes de pessoal. Até porque a vaga é deles e até o momento o novo prefeito só nomeou cargos de confiança.

9 COMENTÁRIOS

  1. Além dos concursados de 2012, tem também os de 2009 q estão na espera. O de 2009 foi está prestes a vencer, se o pessoal não abrir o olho vão ficar chupando o dedo enquanto os cargos comissionados ocupam o lugar q é deles por direito.

    Um conselho!!!
    Aguardem esse mês, caso não sejam chamados, vão todo mundo pra Afrânio direto na promotoria para q seja tomada a devida providencia.

  2. Está me lembrando a situação de Lagoa Grande, pois desde Março de 2012 realizamos as provas e até agora nenhum aprovado foi nomeado!!! Alô Carlos Britto, bote quente nisso aí também!

  3. O homem ainda está sob júdice, não garantiu nem o dele ainda.
    Qualquer portaria assinada nessa situação poderá ser anulada,
    caso o mesmo venha perder o mandato. Tenham paciência para
    as duas situações: a sua e a do Prefeito.

  4. eo ex Prefeito vai para a radio e dis que nao deixou nenhum rabo e que nao deixou divida alguma e que a prefeitura nao deve a ninquem,quem acredita nisto?kikikikikikikiki

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome