Dormentes inicia vacinação para pessoas a partir de 25 anos

por Carlos Britto // 23 de agosto de 2021 às 11:30

Foto: Ascom PMD/divulgação

O município de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, iniciou, nesta segunda-feira (23), a imunização de adultos a partir dos 25 anos, de adolescentes de 12 a 17 anos que possuem alguma deficiência ou comorbidade e também das gestantes contra a Covid-19.

A vacinação para os adolescentes e gestantes começa a partir das 10h no ponto montado em frente à Secretaria de Saúde, no centro e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) na zona rural. Para tomar a primeira dose da vacina, é necessário apresentar documento original com foto, cartão do SUS,  além de comprovante que declare comorbidade.

É imprescindível que o adolescente esteja acompanhado dos pais e/ou responsáveis. Já para os adultos a partir dos 25 anos, a primeira dose será realizada na sede, das 17h às 19h, ou enquanto durar o estoque.

Segunda dose

Quem tomou a dose inicial da CoronaVac até o dia 2 de agosto, deve procurar a UBS Albertina Cristina de Macedo, na sede e as unidades de Vila Nova e Caatinga Grande, na zona rural. A segunda dose foi disponibilizada nesta segunda-feira.

Na terça-feira (24) é a vez de quem tomou a primeira dose da AstraZeneca até o dia 1 de junho, procurar o posto de vacinação montado em frente a Secretaria de Saúde, na sede ou alguma UBS da zona rural, das 8h às 10h. É preciso apresentar documento original com foto e comprovante da primeira dose.

Dormentes inicia vacinação para pessoas a partir de 25 anos

  1. Pablo Freitas Rodrigues disse:

    Em Afrânio cidade vizinha a Dormentes, há mais de duas semanas já estão vacinando pessoas de 18 anos ou mais, e hoje jovens acima dos 12 anos com comorbidade .

  2. Pablo Freitas Rodrigues disse:

    Na cidade de Afrânio -PE, vizinha a Dormentes, há mais de duas semanas já estão vacinando pessoas de 18 anos ou mais, e hoje jovens acima dos 12 anos com comorbidade .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *