Dormentes: Empreendedores terão crédito popular para ampliar negócios

0

Quem tem um pequeno negócio no município de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, poderá recorrer ao Programa Crédito Popular. Isso porque uma parceria entre a prefeitura e o Governo de Pernambuco viabilizou uma uma linha de crédito de até R$ 4 mil, que será apresentada nesta quinta-feira (25), durante a Feira na Praça.

O programa é realizado por meio da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE) e oferece facilidades de crédito para quem pretende começar ou ampliar o seu negócio. Na sexta-feira (26) haverá atendimento pessoal aos interessados, das 8h às 13h, na sede da Coordenadoria da Mulher, localizada na Rua Brasilino de Brito, s/nº, Bairro do Noronha.

Programa

O programa de Crédito Popular é focado no investimento em pequenos e micronegócios em todas as regiões do Estado, seja de forma individual ou em grupos, com aval solidário, compostos por três até cinco pessoas. Seu diferencial é uma linha de crédito com juros de 0,99% ao mês, com carência de 4 meses, que pode ser pago em até 12 meses. Além disso, o financiamento é menos burocrático, uma vez que o crédito poderá ser liberado em até três dias, permitindo que as pessoas tenham acesso aos recursos de forma rápida e simples.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte − quinze =