Dormentes chega aos 30 anos e prefeitura define intensa programação em outubro

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2021 às 18:59

Foto: Ascom PMD/divulgação

Terra da caprinovinocultura, Dormentes completará 30 anos de emancipação política nesta sexta-feira, 1º de outubro. A data será comemorada com uma intensa programação, organizada pela prefeitura municipal, que acontecerá durante todo o mês. Entre as atividades estão entrega de fardamentos, plantio de árvores, bicicletada e inaugurações de espaços de saúde e lazer.

No dia do aniversário, a programação começa às 8h com hasteamento da bandeira em frente à sede da prefeitura, no Centro. Em seguida haverá a entrega de uniformes para os trabalhadores da limpeza pública e usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Às 10h acontece o plantio de palmeiras na rua Eugênio Francisco de Macedo; e às 17h será realizado um café da tarde com os idosos do Grupo da Melhor Idade, no Centro de Convivência com o Idoso.

São 30 anos de história, amor e dedicação dessa terra abençoada, de homens e mulheres fortes, alegres e acolhedores. Para comemorar essas três décadas, teremos uma programação muito especial durante esse mês de outubro com entregas de obras importantes na sede e no interior, eventos esportivos e muito mais“, destaca a atual prefeita Josimara Cavalcanti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *