Dormentes: Ao lado de Antônio Coelho, senador FBC realiza entregas e estreita laços políticos

7
Antônio Coelho acompanha Fernando Bezerra em visita a Dormentes-PE. (Foto: Divulgação)

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) voltou ao município de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, ontem (5), onde entregou equipamentos e estreitou os laços com lideranças da cidade.

Ao lado do filho Antônio Coelho, pré-candidato a estadual, o senador cumpriu uma série de compromissos. A primeira reunião aconteceu na comunidade de Mudubim, onde ele conversou com um grupo de trabalhadores rurais. Os vereadores Jeolândio Coelho, Chiquinho, Jurandi, Betinha e Corrinha participaram do encontro. Em seguida o senador foi ao sítio Roça, onde acompanhou a entrega de um trator adquirido graças à emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho (DEM).

O senador finalizou a agenda ao lado da prefeita Josimara Cavalcanti (PTB) e da vereadora Rosarinha, que preside a Câmara Municipal. Ele entregou à prefeitura duas ambulâncias no valor de R$ 340 mil. “Esses veículos vão nos ajudar muito no atendimento de saúde. Dormentes é uma cidade pobre e precisa de apoio para melhorar a prestação de serviços à população“, afirmou a prefeita.

7 COMENTÁRIOS

  1. KKKKKKKK,o que não faz um camarada para conseguir uns votos,garanto que o povo de Dormentes nunca viu este rapaz a na vida,agora vai ser o salvador da pátria.

  2. Quase 4 anos, e so 2 ambulancias senador? E tudo farinha do mesmo saco. Por onde anda o senador Armando e o deputado silvio filho Prefeita? os seus canditados em 2014. Mudam de os atores e protagonistas, mas a novela e a mesma…

  3. leiam mais e vejam em quem vcs estão escolhendo para te reperentar. abram os olhos pessoal. Vcs possuem o poder mudar essa realidade através do voto.

  4. Senador vc e sua turma vão receber o troco nas urnas esse ano…… O projeto desse senador é só ele e os filhos. O povo senador está vendo pela mídia o filme que vc fez durante suas passagem pelo Governo do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome