Dona do cãozinho em Juazeiro denunciada por maus-tratos rebate leitor

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2021 às 16:45

Em resposta a este Blog, a advogada Monacita de Souza rebateu as críticas de um leitor de que estaria praticando maus-tratos contra seu cãozinho de estimação no Bairro Angari, em Juazeiro (BA). Confiram:

Meu nome é Monacita, sou advogada e quero me defender da acusação de maus-tratos ao cachorrinho, noticiado pelo seu blog. Não tem maus-tratos, o cachorro fica preso durante o dia e a noite eu solto ele. Ele só fica preso porque é muito bravo e morde as pessoas que passam na rua. Ele não fica no sol e nem a chuva, pois o local que ele fica preso é de sombra. O mesmo é alimentado três vezes por dia, tem água e sombra, quando chove soltamos ele para que se abrigue da chuva.

Não há o que se falar em maus-tratos. Essa foto que o denunciante mandou certamente é no horário em que prendemos ele, pois muitas vezes ele chega molhado e procura o sol pra se enxugar. Gostaria de ter a oportunidade de me defender. Aguardo retorno. Grata.

Monacita de Souza/Advogada

Dona do cãozinho em Juazeiro denunciada por maus-tratos rebate leitor

  1. Ativo disse:

    Olha o tamanho minusculo da corda

  2. Paulo disse:

    Qualquer idiota que quer aparecer fica imaginando fatos sem saber oque está acontecendo

  3. Marcos disse:

    O cachorro parece bem alimentado, pêlos cuidado, percebe-se alí um balde grande, provavelmente água, e um pote de sorvete provavelmente usado para colocar ração. Percebi ainda que se trata de um residencial sem muro, por isso está amarrado a corda, que por sinal é bem grande. O cachorro tá ali de boa no sol tirando uma soneca… A cidadãos estãos com o coração muito amargurado hoje em dia, vê perversidade em tudo e onde há perversidade não exergam nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários