Dois dias após ser consertado, esgoto volta a estourar e revolta comunidade na Vila das Imbiras

0

^7277921B331B8F915A21B0D0E3137109FD0C756727C88A2BAB^pimgpsh_fullsize_distr

O alívio dos moradores da Vila das Imbiras, na zona leste de Petrolina, durou pouco. Os moradores que estavam revoltados com os esgotos estourados na comunidade ficaram tranquilos depois que a Compesa resolveu o problema, mas para desespero da comunidade a situação continua a mesma: água suja e fedentina por todo lado. Em contato com o Blog o comunitário Mariel Oliveira, disse que o esgoto voltou a obstruir dois dias após o reparo e reclama da Compesa. Acompanhem:

No dia 17/02 foi postada uma reclamação minha em seu Blog, e dois dias depois a Compesa fez o conserto, mas o problema voltou a acontecer. Ligamos para a COMPESA e solicitaram um prazo de 72 horas para resolver, e até agora nada! Desde o dia 29/01 que estamos nessa situação na Rua Constelação Cruzeiro do Sul, bairro Vila das Imbiras.

Acho que não preciso nem relatar como está a situação da rua, nem descrever a nossa indignação, nem listar os inúmeros transtornos que isso está nos causando. Sugiro que aconteça uma mudança da cobrança da tarifa de esgoto, para ser paga proporcional ao número de dias em que o esgoto não está estourado.

Mariel Oliveira – cidadão

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 + dezoito =