Documentos perdidos durante São João de Petrolina podem ser recuperados na Guarda Municipal

0

A Guarda Civil Municipal (GCM) resgatou 250 documentos perdidos durante os nove dias do São João de Petrolina, que foi realizado no Pátio Ana das Carrancas, zona oeste da cidade. Aproximadamente 40 já foram devolvidos aos donos, enquanto outros 60 foram solicitados ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para que fiquem concentrados em um só local. O lugar escolhido é a sede da GCM, na Avenida Senador Darci Ribeiro, ao lado do Parque Municipal Josepha Coelho, área central de Petrolina.

Entre os itens resgatados, estão Carteiras de Identidade (RGs), CPFs, carteiras de trabalho, carteiras de habilitação e documentos de veículos. Várias chaves, duas bolsas e cerca de 20 carteiras – algumas até com pequenas quantidades em dinheiro – também foram entregues à GCM.

Para reaver o que perderam, basta aos donos comparecerem à sede da Guarda, de segunda à sexta-feira, em horário comercial ou aos sábados pela manhã. É interessante portar outro documento ou até um boletim de ocorrência que prove a propriedade do documento ou objeto perdido. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 153 e (87) 3983-1044. (foto: Ascom PMP/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome