Do paraíso ao inferno: Carcará é goleado pelo Paysandu, dá adeus a chances de classificação e agora luta contra rebaixamento na Série C

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2012 às 13:30

Em Salgueiro (PE), a torcida do Carcará do Sertão jogou a toalha depois da sonora goleada de ontem (21), por 4×0, para o Paysandu em Belém do Pará.

O resultado serviu como uma pá de cal nas pretensões do time sertanejo de passar à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

E o pior: agora, pela última rodada da competição, marcada para o domingo (28), o Carcará precisará vencer a todo custo o Cuiabá, a fim evitar o rebaixamento para a Série D no ano que vem. Todos os jogos acontecerão às 18h. Com 19 pontos ganhos, a equipe do técnico Neco caiu para oitavo lugar no grupo – atrás justamente do Cuiabá, que também está com 19, mas tem saldo menos negativo do que o Salgueiro.

Do sonho em ir novamente à Série B do Brasileirão, o Carcará vive agora o pesadelo de cair à Série D.

Do paraíso ao inferno: Carcará é goleado pelo Paysandu, dá adeus a chances de classificação e agora luta contra rebaixamento na Série C

  1. Renato disse:

    Essa goleada foi mais do que esperada pelos realistas e lúcidos. Por sinal, ainda saiu barato pois o Paysandu perdeu muitas oportunidades claras e poderia ter aplicado um verdadeiro massacre. O “entregador de coletes” tem a cara de pau de vir dizer após o jogo que o Salgueiro teve grande volume de jogos e muitas oportunidades gols perdidas. É mole??? O único título que o treinador conquistou pelo Salgueiro mesmo tendo tanta grana e jogadores à disposição, foi o título da 2ª divisão de 2007 de PE em cima do Petrolina que naquele ano passava por uma séria crise financeira onde o treinador levava alguns jogadores para fazer refeições em sua casa pois os salários atrasavam meses. Dessa forma, até eu ganharia. De lá pra cá o amigo do Presidente Clebel (que tem patrocínio gordo do município e do Estado) só acumula fiascos.

  2. Bruno Ferreira disse:

    De antemão, quero parabenizar o Salgueiro Atlético Clube e toda diretoria, pela capacidade de manter um time de interior do Estado de Pernambuco, sem grandes patrocinadores e alavancar o sucesso em tão pouco tempo. Esta foi a primeira goleada que o Salgueiro sofreu este ano, e mantém uma invencibilidade no seu estádio neste ano de 2012, que até então não foi sucumbido. O time vem numa decadência nos últimos jogos, isto é verdade. Mas para alguns, futebol é feito de três partidas ou cinco partidas, e pra mim, o Salgueiro vem jogando o ANO todo a uns 3 anos consecutivos, isto sim é que é vitória. Como torcedor, fico triste pelo time obter chances remotas de passar a próxima fase.Vamos lutar para vencer o Cuiabá (dever de casa) e depois torcer pelas combinações. Pernambucano e Nordestão 2013 vem ai… E certamente Clebel Cordeiro fará um time de jogadores comprometidos e honestos com a torcida, para disputar título! AVANTE CARCARÁÁ

  3. luis eduardo de souza disse:

    aonde tem zé guilherme tem facasso.

    1. Renato disse:

      É impressionante como bons jogadores não dão certo no Salgueiro e são destaque por onde passam. No Paysandu tinha 2 ex-jogadores do Salgueiro. Os diretores só controlam os crentes do elenco mas que não vencem nada. Lembro que em 2008 o Porto tinha uma folha de estrondosos R$ 22 mil e o Salgueiro tinha modestos R$ 93 mil. Quem acabou na frente? Logicamente o Porto. Lamentável o poder público colocar tanto dinheiro e a empresa não fazer nenhuma ação social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários