Do mesmo partido de Paulo Câmara, vereador de Salgueiro convoca população a cobrar recuperação da PE-483

0
Foto: divulgação

Não é só a PE-630 que anda tirando o sossego do governador Paulo Câmara. Em Salgueiro, no Sertão Central, o vereador Veronaldo Gonçalves (PSB) convidou a população de Umãs (zona rural da cidade) e localidades vizinhas para reivindicar a Paulo Câmara (PSB) melhorias na estrada de acesso ao distrito, a PE-483. Veronaldo fez o convite em discurso na Câmara Municipal na sessão de ontem (4).

Termino meu pronunciamento, convidando toda a comunidade de Umãs e sítios adjacentes, para que amanhã (hoje) se façam presentes na Capela São José, no Sítio Uri. Especialmente todos que necessitam trafegar pela PE-483, que hoje se encontra numa situação deplorável, para que juntos possamos ser mais fortes e lutar pelos nossos direitos”, expressou.

A rodovia estadual que liga Umãs à BR-232 apresenta sérios problemas de trafegabilidade. Os motoristas que passam pela via reclamam principalmente de buracos, que muitas vezes causam problemas mecânicos nos veículos. O detalhe é que Veronaldo é do mesmo partido do governador, o PSB, e hoje Paulo esteve em Salgueiro. (Fonte: Blog do Roberto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome