Divulgada lista com os taxistas classificados para trabalhar no Juá Garden Shopping

0

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro divulgou hoje (24) a lista dos profissionais de táxi que realizaram o cadastramento para trabalhar no Juá Garden Shopping, recém-inaugurado no bairro Itaberaba.

A portaria 01/2016 previa inicialmente 40 credenciamentos na categoria Táxi. Após a publicação da mesma foi solicitado à redução para 20 vagas e cadastro reserva de mais 20, sendo oito vagas rotativas. Em decorrência dessa solicitação foi publicada a portaria 03/2016 alterando o quantitativo e a prorrogação do prazo. No último dia 22, foi encerrado o prazo de entrega da documentação na Companhia.

Participaram do processo 14 taxistas, destes apenas 10 atenderam às exigências para o cadastramento. A lista com os nomes dos classificados já foi encaminhada para o administrativo do Shopping, o mesmo fará a convocação individualmente para início da identificação e do trabalho no local.

A CSTT realizou o procedimento de redistribuição de forma transparente, dentro dos princípios constitucionais que rege a administração pública e esclarece que as Portarias foram publicadas após parecer jurídico da Procuradoria Geral do Município“, pontuou o Diretor Presidente da CSTT, Vilmar Ferreira.

Os classificados são:

Ariovaldo André de Souza (31 pontos); Marcelo Varjão Alves da Silva (29 pontos); Alexandre de Souza Conceição (22 pontos); Cleber Duarte Borges (21 pontos); Nedevaldo Santos das Chagas,(21 pontos); José Lúcio Barbosa Ribeiro de Souza (20 pontos); Washington da Silva Macedo (20 pontos); José Anderson Nunes dos Santos (19 pontos); Valdelice Dias Pereira (16 pontos) e Severino Leandro Pereira (14 pontos). (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 + 9 =