Divulgada em Petrolina lista de classificados para integrar equipe de patrolamento da Secretaria de Agricultura

0
(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

A Prefeitura de Petrolina já divulgou a lista de classificados no processo seletivo simplificado para contratação de operadores de máquinas pesadas e de caminhão tipo caçamba. Os convocados serão lotados na Secretaria de Governo e Agricultura (SEGOA) e irão compor a equipe de patrolamento, com o intuito de agilizar os serviços de recuperação das estradas vicinais, que ficaram bastante danificadas pelas chuvas deste ano.

A demanda é necessária aos moradores da zona rural, a fim de facilitar serviços como o das unidades móveis de saúde, que seguem constante cronograma mensal. O município possui mais de 6 mil km² de extensão de estradas.

A lista definitiva dos classificados estará disponível no Diário Oficial Eletrônico do município a partir desta terça (23), com homologação prevista para quinta-feira (25), quando a secretaria entrará em contato para convocá-los a se apresentarem pessoalmente. A jornada de trabalho é de oito horas diárias/40 horas semanais, por um período de quatro meses – com possibilidade de prorrogação por igual período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome