Divulgação de resultado da seleção simplificada para Secretaria de Educação de Petrolina tem novo prazo

0

A Secretaria de Educação de Petrolina anunciou um novo prazo para a divulgação do resultado da seleção simplificada, de caráter público excepcional, para contratação de profissionais: Dia 2 de fevereiro. Previsto em edital para ser anunciado nesta sexta-feira (27), o prazo foi estendido em função de modificações em itens de classificação.

O novo edital, disponível no site da Facape (www.facape.br), entidade organizadora do processo, registra os novos critérios para desempate, a inclusão de porcentagem para pessoas com deficiência e novos itens de avaliação para a seleção dos cargos de motorista e barqueiro escolar. As modificações, de acordo com a coordenação organizadora, foram necessárias para adequar o certame as orientações dos órgãos controladores.

A secretária de Educação Maéve Melo assegurou que a modificação não altera o calendário das contratações. “Assim que tivermos o resultado final, vamos iniciar o processo de contratação. Os novos colaboradores são fundamentais para o início do ano letivo nas unidades no próximo dia 06 de fevereiro”, ressaltou.

A seleção visa à contratação por 12 meses, com possibilidade de renovação por igual período, para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, motorista e barqueiro escolar, no total de 435 vagas. A prova foi realizada no último domingo, 22, e teve a participação de mais de oito mil candidatos. As informações são da assessoria. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome