Distrito de Rajada realizará festa da padroeira Nossa Senhora das Dores de 5 a 15/09

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2023 às 21:00

Foto: Blog Carlos Britto

A comunidade católica do distrito de Rajada, na Zona Rural de Petrolina, já vive as expectativas para a tradicional festa em homenagem à padroeira Nossa Senhora das Dores. De acordo com o pároco, Frei Gleizer Campinho (foto), o evento religioso terá início na próxima terça-feira (5) e prosseguirá até o dia 15 de setembro, com uma extensa programação.

A abertura será marcada por uma carreata e hasteamento da bandeira, seguidos da Santa Missa, às 19h. Todas as noites haverá novenário às 19h e missa logo em seguida, às 19h30. No dia 9, haverá um leilão de animais em prol da construção do Centro Paroquial e celebração com o bispo diocesano de Petrolina, Dom Francisco Canindé Palhano. No dia 12, uma grande celebração com a noite da juventude vai marcar a comunidade católica de Rajada.

Outro ponto alto será no dia 15, quando haverá procissão pelas ruas de Rajada, seguida de Santa Missa celebrada pelo padre Francisco José Cavalcante. O encerramento das celebrações será com shows musicais de Adãozinho de Rajada e Ismaildo e Banda. A programação completa da festa pode ser conferida acessando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…