Distrito de Irrigação Nilo Coelho começará cronograma de manutenção nesta quinta

0
Foto: Ascom/divulgação

O Distrito de Irrigação Nilo Coelho (DINC) em Petrolina iniciará nesta quinta-feira (25) o cronograma de paradas de manutenção. O objetivo é garantir o bom funcionamento das estruturas de captação e distribuição de água do Perímetro Senador Nilo Coelho.

As paradas estão previstas no Plano Anual de Manutenção do DINC e constituem-se em intervenções que ocorrem em determinados períodos, para realização de serviços de manutenção como limpeza e recuperação de trechos em placas e juntas dos canais e aquedutos; teste de equipamentos (bombas, geradores, refletores e outros itens); substituição de tubulações; entre outras ações.

Desta forma, o abastecimento d’água aos usuários será́ interrompido durante a quinta, sexta (26) e sábado (27). Segundo o DINC, o aviso já foi entregue em todos os lotes.

A Operação das Estações de Bombeamento voltará à normalidade a partir das 6h, com funcionamento pleno a partir das 9h de segunda-feira (1º de março). “As expectativas são as melhores possíveis, uma vez que pretendemos realizar manutenção em alguns equipamentos na Estação de Bombeamento Principal (EBP), e tratar pontos ao longo do canal principal. Serão dias de muitos serviços, mas com resultados satisfatórios“, afirma o coordenador de manutenção civil, Alison Sousa. O calendário das próximas paradas, será divulgado nas redes sociais do DINC (@dinc_petrolina) e no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome