Distrito de Barro Vermelho, em Curaçá, realizará seus festejos juninos

0

São João de Barro vermelho 2014O distrito de Barro Vermelho, na zona rural de Curaçá, Norte da Bahia, inicia neste sábado (21) os festejos em homenagem ao padroeiro São João Batista. Serão três dias de festa com a celebração da novena, na Praça São João, além do desfile de vaqueiros, no Riacho d’Ema, culminando com a ‘Noite do Vaqueiro’, na qual se apresentarão Zezinho Aboiador, o grupo Classe A e Maurício do Vaneirão.

No domingo (22), acontecerá a homenagem ao Centenário do Maestro Filemon, no Memorial. Haverá ainda a inauguração da Unidade de Saúde do distrito e o  ‘Arraiá’ dos Forrozeiros, a partir das 22h, com apresentação de Jaidete e Banda, Manuzinho e Flávio Baião.

Já na segunda-feira (23) será realizado o tradicional ‘Arrastão da Paz’, com a condução de músicos da Filarmônica do Barro Vermelho e de Abaré. Depois a animação ficará por conta de Ivan Araújo, Júlio do Acordeon e Walmirzinho do Acordeon.

Segundo o administrador distrital, Eduardo Varjão, toda a comunidade está engajada na organização da programação, na ornamentação das ruas e na recepção aos turistas,  e conta com o apoio do departamento de eventos da prefeitura municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome