Disque-Denúncia de PE lança campanha e oferece recompensa para quem denunciar casos de abuso sexual contra crianças

0

campanha disque denúncia PEO Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo até R$ 1.000 para quem denunciar casos de abuso sexual, prostituição infantil e pedofilia. Com o mote “Criança tem direitos. Respeite, denuncie”, a entidade está lançando a campanha em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) e a Secretaria de Defesa Social (SDS). A campanha contará com a distribuição de cartazes nas delegacias e diversos estabelecimentos por todo o estado.

Nos últimos três anos, o Disque-Denúncia Pernambuco recebeu mais de 8,5 mil informações sobre crimes contra crianças e adolescentes. As denúncias vão desde violência até prostituição infantil. A rede de assistência social também vai acompanhar os casos denunciados.

Quem tiver informações sobre casos pode telefonar para (81)3421-9595 (Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte) ou (81) 3719-4545 (interior do Estado). Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24 horas, todos os dias da semana. O anonimato é garantido. Ligações também podem ser feitas para a Ouvidoria da SDSCJ (0800-081-4421), mas esse contato não garante o pagamento da recompensa. (foto:  Pedro Luiz/SDSCJ/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome