Discussão de política ambiental para o Estado chega a Petrolina

por Carlos Britto // 07 de abril de 2009 às 19:37

A deputada Isabel Cristina acompanha nesta segunda e terça-feira (13 e 14 de abril), em Petrolina, mais uma etapa do Parambiental, um diagnóstico que irá nortear a construção de uma política ambiental para o Estado. Neste momento, serão levantadas as políticas públicas ambientais para a região do Sertão do São Francisco.

Iniciativa da Comissão de Meio Ambiente da Assembléia Legislativa de Pernambuco, o evento consiste na realização de oficinas com representantes do poder executivo, da sociedade civil e de instituições federais, estaduais e municipais relacionadas com o meio ambiente.

No dia seguinte, os atores envolvidos participarão de uma Audiência Pública para a apresentação a toda a sociedade do trabalho realizado durante a oficina.

Discussão de política ambiental para o Estado chega a Petrolina

  1. ATENTO disse:

    Parabenizar a deputada Isabel Cristina por mais essa iniciativa. Desde que Cristina assumiu o mandato, Petrolina já foi alvo de várias audiências públicas, com ela trazendo para nossa cidade deputados, gestores de empresas públcias e privadas, para debater os problemas diretamente com o povo de nosso município e região, algo que Petrolina nunca tinha visto! Valeu, deputada!

  2. Vitorio Rodrigues disse:

    Já que não foi divulgado aqui, conforme foi enviado, veja a programação do PERNAMBIENTAL no enderço: http://www.ovagalume.blogspot.com.

  3. Sandro Santos disse:

    A deputada dá mais uma gigantesta demonstração do seu compromisso e de seu mandato com as causas sociais de Petrolina e de todo o estado,pois tem tido a preocupação em levantar e defender questões de poderem até pra mais deputados,só encaram questões que possa causar grandes repercussões, e ela vem desde a sua primeira investidura no mandato vem abraçando causas que podem parecerem pequenas, mas pra quem tem os olhos do compromisso são grandes CAUSAS….

    Esse mandato da deputada ele é um verdadeiro instrumento de cidadania e raça, marcando uma grande força pro sertão.
    SANDRO SANTOS

  4. Opara disse:

    Só conversa mole… dinheiro que é bom para recuperar o nosso rio
    São Francisco, nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *