Discriminação e espaço de poder da mulher é tema de mesa redonda na Facape na próxima terça

1

Em 1975, a Organização das Nações Unidas (ONU) definiu oficialmente o 8 de março como Dia Internacional da Mulher, uma data para comemorar a luta pelos direitos conquistados. Para celebrar o dia, a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) realizará na próxima terça-feira (8) uma mesa redonda para debater o seguinte tema: ‘Discutindo gênero: conceito, discriminação e espaço de poder’.

O evento é uma organização do Colegiado de Serviço Social e acontecerá no auditório principal da autarquia, a partir das 19h. Refletir sobre o Dia Internacional da Mulher e possibilitar espaços de debates sobre o conceito de gênero é a proposta da mesa redonda.

A mesa redonda contará com a participação de profissionais do curso de Serviço Social, Economia e de entidades, como a Marcha Mundial das Mulheres. Qualquer pessoa interessada no tema poderá participar. Será emitido certificado de atividade complementar com a carga horária de três horas. O evento faz parte de uma atividade da disciplina ‘Seminário Temático II’ e conta com o apoio do Colegiado de Economia e do Diretório Central do Estudantes (DCE) da Facape.

1 COMENTÁRIO

  1. O cartaz nada tem a ver com combate à descriminação feminina; Tem a ver com as desequilibradas das feministas, que NUNCA REPRESENTARAM AS MULHERES DE VERDADE, apenas uma meia dúzia de gente com graves patologias psicossomáticas. Coisa de gente doida, só…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 + dezenove =