Diretor-presidente do SAAE fala em uso racional de água a condôminos de residencial e garante que líquido tem chegado às torneiras

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2012 às 13:29

Os condôminos do Residencial Morada do Salitre, contemplado pelo programa “Minha Casa Minha Vida”, receberam uma recente visita do do diretor-presidente e do supervisor de área do SAAE, respectivamente Joaquim Neto e Fábio Rogério (foto).

Na ocasião Joaquim Neto procurou conscientizar os moradores do Residencial para o uso racional da água. “Como é um condomínio, tem a questão da coletividade, as pessoas não podem usar água de maneira que falte para os outros”, explicou.

O diretor-presidente não deixou de comentar, também, sobre os problemas de falta d’água na cidade. Ele até admitiu o fato, mas ressaltou que o SAAE está empenhado em melhorar a situação. Neto informou ter determinado a construção de uma adutora de 150 milímetros para atender esta parte da cidade, onde fica o Morada do Salitre. Precisa, ainda, fazer outra da Estação de Tratamento de Água até o bairro Piranga para resolver o problema. Mas garantiu que a água tem chegado às torneiras. Mal ou bem. (Foto: Ascom PMJ)

Diretor-presidente do SAAE fala em uso racional de água a condôminos de residencial e garante que líquido tem chegado às torneiras

  1. Lilika disse:

    Tem chegado às torneiras da casa dele, só se for! Moro no João XXIII e há pelo menos três dias estamos vivendo o sufoco de ter que juntar as gotinhas que caem da torneira para fazer as atividades normais do dia-a-dia.
    Isso é um absurdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *