Diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento de Juazeiro visita instalações do Mercado Joca de Souza; licitação para reforma do equipamento já foi aberta

0
Agnaldo Meira visita Mercado Joca de Souza. (Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

O diretor-executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro (BA), Agnaldo Meira, visitou no domingo (17) as instalações do tradicional Mercado Joca de Souza Oliveira, no Centro da cidade. A visita teve como principal objetivo avaliar as dificuldades e condições de trabalho, bem como conversar com os permissionários do local para saber as demandas.

Na ocasião, o diretor da AMA ouviu as solicitações para melhorias do local. “A gestão do prefeito Paulo Bomfim tem dado uma atenção especial às feiras e mercados, por isso foi criado um modelo de autarquia para gerenciar esses locais. Nosso objetivo é ouvir as demandas dos permissionários e dar melhores condições de trabalho, além de buscar atrair mais clientes. Nossa gestão é feita com diálogo e estamos animados com o projeto de um novo Mercado Joca para os juazeirenses”, ressaltou Agnaldo.

Há quase 50 anos funcionando entre as ruas Castro Alves e Oscar Ribeiro, o equipamento é referência no comércio de roupas, calçados, brinquedos e acessórios, carnes, frutas, legumes, artesanato, plantas e raízes medicinais, dentre outras coisas.

Reforma

Segundo a prefeitura, a obra de reforma já foi autorizada e o processo licitatório para contratação da empresa que dará início à reforma e requalificação do mercado já foi aberto. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Juazeiro e o governo do Estado, e conta ainda com o apoio dos deputados Zó (PCdoB) e Roberto Carlos (PDT), através de emendas parlamentares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome