Direção do CPM em Petrolina ainda festeja resultado do desempenho no Enem 2014

0

CPM PetrolinaA coordenação de ensino do Colégio da Polícia Militar (CPM) em Petrolina ainda festeja os números do Instituto Nacional de Pesquisas e Estudos Educacionais (Inep) divulgados na semana passada, referentes ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, cujo ranking considera a média das provas objetivas. O Anexo I do CPM obteve grande destaque em Pernambuco, obtendo com 583,78 pontos alcançados.

Com a pontuação, o estabelecimento militar ficou em 1º lugar entre as escolas públicas do Sertão do Médio São Francisco, em 2º entre as escolas públicas e particulares da mesma região e em 5º entre todas as escolas públicas do Estado – incluindo nessa lista as escolas federais, estaduais e municipais. O Anexo I ficou atrás apenas dos Colégios de Aplicação da UFPE e da UPE, do Colégio Militar do Recife e do Instituto Federal de Pernambuco, todos localizados na Cidade do Recife.

Esses resultados são reflexo do compromisso desta instituição em oferecer uma educação de qualidade, na busca de formar cidadãos conscientes de seu papel na sociedade”, comemora o coordenado do CPM Petrolina, capitão José Edimar Gonçalves Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome