Diogo Moraes atribui a “perseguição política” exclusão de Sertânia da Fenearte

por Carlos Britto // 29 de maio de 2024 às 17:32

Foto: Manu Vitória/Alepe

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) questionou, na reunião plenária de ontem (28) da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o governo do Estado por ter excluído o município de Sertânia, no Sertão do Moxotó, da edição deste ano da Fenearte. O parlamentar ressaltou que a prefeitura fez a inscrição dentro do prazo e atende todos os requisitos necessários para participar. Mesmo assim não foi selecionada.

E muitos outros municípios também ficaram de fora por pura perseguição política. Não há outra razão para excluir municípios em que o gestor público não é a favor do governo”, afirmou. Ele fez um apelo para que a decisão seja revertida.

Diogo Moraes atribui a “perseguição política” exclusão de Sertânia da Fenearte

  1. GONZAGA PATRIOTA disse:

    A FENEARTE, EM NOSSA QUERIDA TERRA NATAL, SERTÂNIA, TEM HISTÓRIA. ELA NÃO É SÓ UMA FESTA DE ARTE DA PREFEITURA E SIM, DOS SERTANIENSES.ESTOU PEDINDO DIRETAMENTE A GOVERNADORA RAQUEL LYRA, QUE NÃO EXCLUA ESSA PARCERIA, DO ESTADO, COM A PREFEITURA.

    GONZAGA PATRIOTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. O empresário Josival Amorim, mencionado nos comentários do jornalista como estrategista, na verdade puxa o tapete de seu parente, Odacy…