Diocese de Juazeiro receberá neste sábado imagem de Nossa Senhora Aparecida

0

padroeiraA Igreja do Brasil celebrará em 2017 os 300 anos da imagem de Nossa Senhora Aparecida.  A imagem está peregrinando por várias cidades do país. Em Juazeiro (BA), a comunidade católica prepara-se para recebê-la neste sábado (3) às 17h, na Igreja de Santa Maria Gorete, localizada no próprio bairro.

Após a recepção haverá uma caminhada pela Avenida Adolfo Viana em direção à Catedral Santuário Nossa Senhora das Grotas, onde o bispo diocesano Dom José Geraldo celebrará uma missa. Em seguida uma carreata irá conduzir a imagem até a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro João Paulo II, onde deverá permanecer até o fim do novenário da santa, no dia 12 de outubro.

O reitor da Catedral, Padre Josemar Mota, revela que o momento é de alegria e devoção, sendo pare ele uma honra receber  a padroeira do Brasil na Diocese de Juazeiro.

Este momento será de gratidão a Deus pelos inúmeros benefícios recebidos pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Ao contemplamos a imagem, lembramos do que ela diz nas bodas de Caná quando faltou o vinho“, disse.  A imagem peregrina ficará em Juazeiro até março de 2016 e ao longo da permanência da santa na cidade, várias famílias, em sorteio a ser realizado pela Diocese, receberão a programação em suas residências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome