‘Dia da Transformação’ levará vários serviços gratuitos a mulheres petrolinenses no mês de março

0

reunião dia transformação petrolina

Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, além do Sebrae, Senac, Senai, Sindilojas, IEL, Agência do Trabalho, Univasf Junior, 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Coife Odonto – entre outros – reuniram-se esta semana, na sede da CDL, Bairro Atrás da Banca, para articular ações e atividades que serão desenvolvidas no ‘Dia da Transformação’. O evento social marcará as comemorações pelo Dia internacional da Mulher (8 de março).

Na ocasião serão oferecidos serviços gratuitos de beleza, saúde, atendimento psicossocial e jurídico, oficinas de geração de emprego e renda, atendimento odontológico, além de atrações culturais e sorteios de brindes. Para o presidente da CDL Manoel Vilmar, o alinhamento com os parceiros é essencial para o sucesso do evento.

Para nós, a data já é tradição. A cada ano procuramos melhorar e trazer novidades, não tenho dúvidas que com a interação de todos os envolvidos obteremos excelentes resultados”, ressaltou.

Durante a reunião, foram observadas medidas necessárias para a organização do evento, bem como buscar novas parcerias que venham somar ao Dia da Transformação. No próximo dia 15/02, às 9h, na CDL, uma segunda reunião de fechamento das atividades ficou agendada. O diretor executivo da CDL, Valdivo Carvalho, lembrou que em 2015 foram realizados mais mil atendimentos, “graças à confiança dos parceiros, que todo ano reafirmam o compromisso de continuar fazendo a diferença para melhorar a vida das pessoas”, destacou. As informações são da assessoria. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × três =