Devido às últimas chuvas, prefeitura suspende novamente operação tapa-buracos na zona rural de Petrolina

0
Foto: Ascom PMP/SEGOA divulgação

A Prefeitura de Petrolina foi obrigada a suspender novamente a operação tapa-buracos que havia retomado na zona rural. O motivo é a quantidade expressiva de chuvas ocorridas nos últimos dias nessa área, principalmente em comunidades como Uruás, Cruz de Salinas, Caititu, Cristália, Rajada, Jatobá, Comprida e Gavião.

Por conta disso, a Unidade Móvel de Atendimento Médico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) não conseguiu atender a população porque todas as estradas estão com trechos muito alagados.

A Secretaria de Governo e Agricultura (SEGOA) solicita aos moradores do sequeiro que evitem transitar neste momento pelas estradas que estão apresentando alagamentos ou ainda riachos que subiram e estão passando por cima de largos trechos. A pasta reforça ainda estar atenta ao cenário e que voltará com as máquinas para refazer a recuperação dessas vias mais danificadas pelas chuvas.

As equipes estavam atuando na região de Rajada até a semana anterior. Até o momento o serviço contemplou os povoados de Muquém, Lajedo, Federação, Mudubim, Angical, Atalho, Marí, Baixa do Meio, Rio Jardim, Piranha, Barra Franca, onde mais de 360 quilômetros de estradas vicinais foram recuperados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome