Devido ao coronavírus, Marcha para Jesus é adiada em Petrolina

1

Ainda prudentes acerca dos riscos de transmissão do novo coronavírus, diversos líderes religiosos têm optado pelo cancelamento ou adiamento de grandes eventos em Pernambuco. Um deles, é a Marcha para Jesus que em novembro de 2019, na primeira edição do evento, reuniu centenas de cristãos nas ruas de Petrolina.

Contudo, diante do novo contexto da pandemia, o evento precisou ser adiado em Petrolina para o início de 2021. Em contato com o Blog, os organizadores informaram que uma nova data deve ser anunciada em breve.

1 COMENTÁRIO

  1. O que Jesus quer mesmo é que as pessoas marchem para o Alvo e o Alvo é o próprio Jesus. Essas marchinhas para dar suporte a candidatos políticos ou manter no poder os que já estão, não passa de hipocrisia. Jesus anda mesmo a procura é de fiéis e de verdadeiros adoradores. Essa pandemia tem servido (também) para mostrar que é possível viver sem muitas coisas que o mercado e homens e mulheres inescrupulosos colocam em nossa vida como coisas imprescindíveis, cujo o único objetivo e manter essas pessoas no centro das atenções e com as contas bancárias sempre irrigadas. Imprescindível mesmo é Deus e este se chega a nós da forma mais simples possível. Pense em um DEUS bom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome