Devido à pandemia, feiras livres de Petrolina ficam suspensas por 14 dias

por Carlos Britto // 16 de julho de 2020 às 09:18

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação arquivo

Locais comuns de aglomerações, até mesmo pela sua tradição em Petrolina, as feiras livres voltaram a ter o funcionamento suspenso por um prazo de 14 dias, devido ao mais recente decreto municipal da prefeitura para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19). Pelo decreto, em vigor desde a última segunda (13), as atividades do Mercado Turístico também estão interrompidas pelo mesmo período.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a decisão foi necessária, uma vez que o distanciamento social é a melhor forma de prevenção nesse momento. Além das feiras e do Mercado Turístico, deixaram de ter autorização para funcionar comércio, shoppings e equipamentos públicos. Uma nova avaliação será feita pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no próximo dia 26 de julho.

Devido à pandemia, feiras livres de Petrolina ficam suspensas por 14 dias

  1. Ricardo disse:

    A prefeitura toma uns decisões muito precipitadas fecha comércio quando não e necessário fechar e abri quando necessário fechar cada um que tome seus cuidados pq o que tem de gente irresponsáveis na cidade não tá no gibi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários