Deu ‘cano’ de novo

7

Visita aos estandes Vinhuva Fest FBC

Depois de ter prometido, e se ausentado, do encontro promovido pelo PSB em Petrolina – a Agenda 40 –, o governador Paulo Câmara voltou a ser bastante comentado na última sexta-feira (9), por conta da abertura da 8ª Vinhuva Fest de Lagoa Grande. Não porque apareceu por lá, mas porque deu ‘cano’ de novo, após prometer que estaria presente.

Quem fez as honras do governador no evento foi o secretário Thiago Norões (Desenvolvimento Econômico), que destacou a importância da Vinhuva Fest como prova do ciclo de crescimento do estado.

“A gente está em um momento em que a desvalorização do real traz grandes possibilidades para as exportações brasileiras e estamos aqui, no centro do maior polo exportador de fruta do país. Então, passado o momento de tormenta que nós vivemos, certamente essa região continuará trazendo para Pernambuco e o Nordeste uma visão de futuro que traz há 30 anos”, avaliou. Se Câmara não apareceu, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e seus filhos, deputados Miguel Coelho (estadual) e Fernando Filho (federal) não deixaram de faltar ao evento, e também destacaram a produção de uva e vinho de Lagoa Grande como gerador de emprego e renda para a região, mas que precisa de investimentos por parte das esferas estadual e federal. (foto/divulgação)

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome