Detran-PE anula o credenciamento de duas autoescolas de Petrolina

por Carlos Britto // 20 de maio de 2019 às 14:00

(Foto: Reprodução)

Duas escolas de formação de condutores que não apresentaram documentação para renovação do alvará de funcionamento para 2019 em Petrolina foram suspensas pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE).

(Foto: Reprodução/Diário Oficial do Estado)

De acordo com o Detran-PE, o cancelamento atinge as autoescolas ‘Fernandes e Pirangê’ e ‘Auto Escola Pirangê’, que tiveram as atividades interrompidas.

(Foto: Reprodução/Diário Oficial do Estado)

Ambos processos foram encaminhados à Diretoria de Operações para as providências necessárias junto à Gerência de Habilitação de Condutores (DOH), sendo que esta segunda foi aplicada a cassação de descredenciamento. O espaço fica reservado às duas autoescolas.

Detran-PE anula o credenciamento de duas autoescolas de Petrolina

  1. Assis disse:

    Agora como vai ficar os alunos que pagaram pra tirar sua carteira? essas escolas já vem capengando a muito tempo e só agora essa atitude foi tomada? O Detran tem que mostrar uma solução, mesmo porque as escolas eram credenciadas pelo orgão. Os alunos vão ficar no prejuizo?

  2. José da Silva disse:

    Samir, filho do dono, na época (2015) instrutor e responsável pelo CFC Santa Maria, me enrolou aqui em Stª Mª da Boa Vista, fechou o CFC do dia pra noite sem avisar ao alunos. Por causa dele meus gastos e tempo para tirar a CNH triplicaram. Me fizeram tirar 3 laudos, e passei UM ANO INTEIRO aguardando um posicionamento deles. Falta de caráter e profissionalismo. Aos prejudicados, procurem seus direitos e vão até o fim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.