Destacando papel de Osório e de outros presidentes, Maria Elena pede “ações proativas” da nova Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim

0

Ex-presidente da Casa Plínio Amorim, a governista Maria Elena (PRTB) reconheceu, para quem quis ouvir, a importância do seu colega Osório Siqueira (PSB) como presidente do Legislativo de Petrolina. Ao comentar sobre o quinto mandato de Osório para chefiar a Casa no biênio 2019/20, durante cerimônia de posse da nova Mesa Diretora, semana passada, Elena afirmou que ele tem, sim, “a representatividade” do povo petrolinense ratificada pelos demais colegas.

A governista aproveitou, no entanto, para lembrar o papel de outros presidentes da Casa – a exemplo dela própria, de Ruy Wanderley, Chico Freire e Paulo Afonso – para reforçar o trabalho feito em prol da Câmara Municipal. E deixou seu recado para a nova Mesa, que iniciará aos trabalhos a partir de fevereiro próximo. “Que os senhores, ao longo da experiência de seus mandatos, hajam proativamente, amarrando as ações que deram certo. Trabalhem e legislem para orgulhar a Câmara de Petrolina”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome