Desrespeito continua: Motoristas insistem em colocar seus carros no Rio São Francisco

9

Uma semana depois deste Blog ter postado uma denúncia de um leitor, que criticou alguns frequentadores da Orla de Petrolina por colocarem veículos dentro do Rio São Francisco, o fato voltou a se repetir neste final de semana.

No flagrante, o dono de uma caminhonete entra tranquilamente com o veículo no rio, sem se preocupar com a questão ambiental, muito menos se está incorrendo em crime contra a natureza. Para esses, só advertência não vai bastar nunca.

9 COMENTÁRIOS

  1. Ué, creio que muito pior sejam as toneladas de esgoto doméstico e industrial que o sistema de esgotamento “sanitário” estatal lança todos os dias. Alguém vê o governo sendo multado por isso?

    • Calma jovem, sabe opinar sem ofender?
      Então mostre!
      Apenas apontei o problema do esgoto jogado no rio sem nenhum tratamento…
      O ângulo da foto nos indica que possivelmente ela foi tirada por um morador de algum apartamento da orla que joga o esgoto, sem tratamento, no rio.
      Se vc entendeu algo diferente disso me diga… vou desenhar!

    • Calma jovem!!
      sabe opinar sem agredir alguém?
      Então mostre que sabe…
      Se vc não entendeu a minha colocação, que foi de alertar para a quantidade de esgoto sem tratamento jogado no rio… e que o ângulo da foto, desperta a possibilidade de ter sido tirada por algum morador de apartamento da orla, que também pode jogar esgoto sem tratamento no rio.
      Se vc entendeu algo diferente disso diga… que eu desenho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome