Desperdício em tempos de escassez

por Carlos Britto // 14 de outubro de 2014 às 09:00

GEDC0715Em tempos de estiagem no Sertão, ainda falta consciência sobre a correta utilização da água em Petrolina. No bairro Areia Branca, por exemplo, nas proximidades do Bodódromo, o líquido é desperdiçado em grande quantidade, em pleno meio da rua.

Segundo comerciantes locais, o problema ocorre por conta de lavadores de carros, que às vezes esquecem de fechar corretamente a torneira do posto. Lamentável.

 

Desperdício em tempos de escassez

  1. Rita disse:

    Aqui no centro da cidade é a mesma coisa! Na imediações de clínicas, hospitais e na rua Castro Alves, quem passa no momento, acaba tomando um banho literalmente, porque a água vem em abundância! Deveria haver uma fiscalização maior para evitar o desperdício, já que em cada esquina existe um “lava jato” improvisado!

  2. Luiz Domingos de Carvalho disse:

    Nossa Areia Branca está precisando de uma liderança para verificar, analisar e comunicar os problemas existentes às autoridades competentes.

    Faltam no nosso Bodódromo: Limpeza, segurança, banco 24 horas ou caixas eletrônicos, ponto de táxi, reforma e pintura dos estacionamentos, poda da árvores……..falta tudo. Cadê os nossos políticos?

    Luiz Domingos de Carvalho

    1. ilmara disse:

      uma safadeza mesmo, cade as autoridades que não começaram já a fazer o racionamento de água, vai deixar secar mesmo o rio!

    2. Martins disse:

      Fazendo campanha para Dilma.

  3. ilmara disse:

    uma safadeza mesmo, cade as autoridades que não começaram já a fazer o racionamento de água, vai deixar secar mesmo o rio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários