Desempregados reclamam de atendimento no SineBahia de Juazeiro

2
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Desempregados em busca de vagas no SineBahia de Juazeiro entraram em contato com este Blog para fazer reclamações. Eles estão em busca de trabalho em uma empresa de energia eólica que estaria disponibilizando vagas através do Serviço de Intermediação.

A empresa teria dito a eles que as vagas estão disponibilizadas no Sine, mas os desempregados afirmam que a coordenação do Serviço de Intermediação sempre alega que não há mais vagas.

São quase 100 homens que madrugam na porta do Sine todo dia. Segundo eles, estaria ocorrendo ‘apadrinhamento’ para conseguir um emprego na empresa, e querem um esclarecimento do Sine quanto a essa demanda. O Blog pediu um posicionamento do SineBahia e aguarda resposta.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sempre foi assim, esse SINE Juazeiro não passa de uma manobra dos políticos para garantir o voto dos seus apadrinhados.
    Já começa dos próprios funcionários que lá trabalham todos indicações políticas sempre foi assim.

  2. Mês passado meu esposo tbm fez um cadastro para uma impresa de segurança, foi encaminhado para entrevista, mandaram aguardar que iriam ligar ,no outro dia fui lá pegar uma identidade e já estava acontecendo a entrevista ,com o pessoal da empresa! Depois de alguns dias Figuei sabendo que as vagas tinham sido preenchida com um pessoal de um certo deputado. Quer dizer que agora termos que está nas mãos de deputado pra conseguir o trabalho ? Desumano, falta de respeito ! Me sento indignada com essa situação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome